Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembranças.


Hoje quando peguei um album de fotografias para tirar de um local e colocar em outro, resolvi abri-lo para vê algumas fotos.
E hoje mas do que qualquer outro momento descobri que saudade realmente doí muito. Lembrei do momento que cheguei aqui em Recife (5 anos atraz), morava em um apartamento com uma prima e uma grande amiga, lembrei também das conversas ate de madrugada, lembrei da primeira festa naquele apartamento que em pouco tempo já tinha historia, lembrei também como era bom poder te-las sempre ao meu lado em todos os momentos. Depois elas voltaram para Petrolina e fui morar sozinha em Boa Viagem, achava que jamais iria me acostumar a morar sozinha, mas hoje já acho que não aguentaria mas morar com ninguém (como já falei em outro texto adoro minha companhia). E o mas impressionante é como Deus sempre esteve presente em todos esses momentos da minha vida, pois as pessoas que ele colocou para cruzar o meu caminho, não são apenas amigos, são anjos mesmo, são anjos que nunca me deixa só, que cuidam de mim quando tô doente, que cuidam de mim quando nem eu mesma estou disposta a cuidar, que me dão bronca quando faço alguma besteira( e não são poucas), que reclamam da bagunça que faço em todo lugar que chego. Fico muito feliz quando paro pra pensar no meu passado, nos amigos que fiz em Campina Grande e em Petrolina, e fico bastante orgulhosa de mim por ter conseguido conservar essas pessoas comigo até hoje. Até hoje essas pessoas me procuram, me ligam no meu aniversario e sempre me deixa informada do que acontece na vida delas, e fico feliz por ter o carinho deles até hoje. Minha adolescência foi um pouco tumultuada, realmente fui uma aborrecente, aprontei horrores com meus amigos, e minha adolescência não teria sido tão colorida, se não tivesse surgido essas pessoas para colori-la e deixar boas lembranças. Sei que as vezes deixo de responder algum recado, as vezes não respondo aquele email e nem ligo com frequência, mas para vocês, meus amigos distantes, quero que saibá que o meu amor e as doces lembranças de tudo que vivemos não esta só nas fotografias, hoje amareladas pelo tempo, esta e sempre estará no meu coração e isso vai ser para sempre (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário