Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Hoje percebi que  confiar em alguém tem se tornado cada fez mas escasso, bem mais escasso
Como não confiar em alguém que ligava todo dia, como não confiar em alguém que a 2 meses vinha demostrado interesse, que a 2 meses fez com que ela esquecesse uma outra paixão, como não confiar em alguém que ela depositou toda a esperança que agora daria certo.
Pois é, isso aconteceu com uma amiga minha que gosto muito, falando ontem com ela no telefone, ouvindo aquela voz quase que segurando o choro quando me contava toda a história, me senti enganada, e até parecia que a dor era minha também.
Com que direito um ser humano se aproxima de outro faz bem e depois, fala tchau, voltei para minha ex.
Porra, homem tem que ser homem, tem que ser limpo, falar toda a verdade antes que o outro se envolva, ou pelo menos  fazer com que aquela pessoa saibá de toda a situação, pra daí decidir se vai entrar na história ou não. O que não vale é fazer com que o outro se passe por boba, achando que tudo vai dar certo, que aquele com quem ta se envolvendo também ta achando a mesma coisa, que também ta apaixonado e daí, vem a bomba.
Mas amiga "J", como te falei ontem, vai aparecer outro que também vai fazer você esquecer "esse moço aí", e se não dê certo vai aparecer um outro também e a vida vai ser sempre assim, esse sobe e desce. Que é foda é foda passar por isso, mas o importante é que "passa" por mais que doa, passa...e daí daqui a algum tempo isso vai virar mas uma piadinha, daquelas que agente é costumada a ficar no quarto conversando e rindo, pois bem, essa daqui a algum tempo também vai ser uma, vai por mim amiga. (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário