Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Minha BASE :



MINHA FAMÍLIA: “A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”


FISIOTERAPIA: Ser fisioterapeuta é ser forte, é manter expressão serena,mesmo com a alma desesperada;
Manter a calma diante do desespero.
É transformar lágrimas em conforto;
ter mãos trêmulas dos que sofrem.
Muitas vezes o coração estremece de emoções inexplicáveis, mas trazendo alívio, conforto e com sua sabedoria poderá proporcionar a cura.
Ser Fisioterapeuta é ser Esperança...
É vencer o sentimento de onipotência que nos é erroneamente delegado; reconhecer os seus próprios limites. Mas, acima de tudo ser Fisioterapeuta é nunca ser um mecânico diante de uma engrenagem, nunca perder a capacidade de chorar e jamais esquecer que em suas mãos existe o maior milagre do Universo: A VIDA."


MINHA FÉ : Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.


MEUS AMIGOS: A amizade é algo mágico incomparável...
Vem com o tempo e não se sabe como, nem porque...
O sentimento se instala devagarinho, lentamente...
O tempo vai fortalecendo este vínculo e o torna semelhante com o amor puro e verdadeiro.
Muitas vezes ficamos amigos de pessoas que não tínhamos tanta afinidade assim, é meio estranho, mas na verdade a amizade assim como o amor vem com o conhecimento um do outro, com a sinceridade, com a entrega e com a identificação que temos no outro.
O carinho que brota deste sentimento terno é maior que tudo nesta vida, pois podem passar muito tempo, você sempre lembrará de quem foi o seu verdadeiro amigos
O mundo hoje está repleto de hipocrisia, de gente que engana, que quer tirar vantagem em tudo.
O verdadeiro amigo, pensa sempre no outro é superior a essas pessoas, está sempre pronto a ajudar, a dar conselhos, ou a simplesmente escutar...
Quantas vezes nos sentimos aliviados simplesmente por poder conversar, desabafar, trocar um segredo, ou simplesmente dando risada das voltas que esse mundo dá?
Amigos deixam marcas inapagáveis na alma porque são especiais na vida da gente. Eles são a presença de Deus no Mundo


MEU AMOR: "[...] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamento, e lembro como é grande esse sentimento"












Nenhum comentário:

Postar um comentário