Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha mãe.



Um grande orgulho que tenho nessa vida é de ser filha de DONA CELITA. Essa mulher forte, com coração de menina, essa mãe amiga, essa mãe guerreira. Não me recordo nem um momento que precisei dela e ela não me estendeu a mão, não só a mão, como o colo, o ombro, o obraço e tudo mas que precisasse. Já me livrou de apuros, principalmente na adolescência, onde tinha horario para chegar em casa, que era ás 21:00, mais sempre chegava ás 23:00, e ela minha mãe sempre falava a meu pai que tinha chegado ás nove. Me recordo também do medo que tinha do escuro quando criança, em que ela não me deixava sozinha enquanto não pegasse no sono, lembro das tuas orações todas as noites falando com Deus, me recordo também das milhares de broncas, por milhares de besteiras que fazia ( e faço até hoje). Sabe minha mãe, queria ser forte como a senhora, queria ter a metade da sua garra, queria também ser disciplinada e seguir todos os seus conselhos, queria poder ser aquela filha perfeita, pra poder te dar só orgulho, mas já pisei na bola e sei que te decepcionei algumas vezes, já te dei dor de cabeça, já te vi brigar e chorar por mim, já te vi desistindo dos teus sonhos para realizar os meus, e sei que ela já se esqueceu dela pra lembrar de mim e me vê feliz. Ela me ensinou a ser um ser humano bom, a querer só o bem do próximo, mesmo que esse próximo não queira o meu. Somos diferentes em muitas coisas, mas tenho algo muito parecido com o dela o CORAÇÃO. Para você dona Celita o meu AMOR mas que sincero, já te falei algumas vezes, mas quero registrar aqui o quanto te amo, e o quando tenho orgulho de ser sua filha. (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário