Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


"Mudei muito e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado."


É tempo de encantar o tempo. Ter o tempo em minhas mãos. E o tenho


"- Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? - Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo."


“Eu sempre digo que eu posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. A gente pode enfeitar a amargura.”




Não o importa o sentimento. O que importa é sentir! Traduzir o ♥ em palavras e não deixá-las na boca, pedindo para sair. Mesmo loucas, estas palavras estão vivas. Mostram o que sou. O que vivi. Um streap-tease da alma, com todas as particularidades que isso possa vir a mostrar...




...Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.



eu te amo tanto...ao teu lado nao sou metade,sou toda, sou tua!



"Para o desejo do meu coração o mar é uma gota"


Nenhum comentário:

Postar um comentário