Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Saudade dói tanto, e quando lembro de todos os bons momentos da nossa linda amizade, essa saudade só aumenta. Você sempre acreditou que eu daria certo na vida, você que sempre apoiou minhas loucuras, você que sempre virou madrugadas conversando comigo, você que com suas palavras já aliviou muito esse meu coração, você que compartilhou comigo os melhores porres da minha vida, você que sempre foi a primeira a ligar no meu aniversário, você que já atendeu ligações minhas de madrugada para falar dos meus problemas, você que já topou comigo trocar de ficante (abafa). É impressionante a força da nossa amizade, já brigamos (e muito), já nos afastamos, já passamos meses sem nos falar, mas o amor dessa amizade é maior do que qualquer bobagem de criança (porque apesar da idade, muitas vezes nos comportamos assim). O nosso coração é parecido, os nossos sonhos, os nossos problemas, os nossos planos futuro, são todos semelhantes, e tudo que agente sonhou estamos realizando hoje.
Estava lendo uma carta que você escreveu pra mim onde dizia " você é uma estrela para mim", mas na realidade quem é a estrela é você, sempre te achei mais forte, mais guerreira, mas pé no chão do que eu, você que sempre teve esse dom de tirar um sorriso do meu rosto, mesmo com o coração em prantos, você que conseguia me fazer rir das piores situações, você mesmo com seus problemas ainda conseguia me aconselhar e me apoiar quando precisava.
Sempre te falei da sua importância na minha vida, e o quanto sou grata por tudo que já fez por mim, e é por esse motivo que  hoje a saudade é mas forte, hoje estamos distantes, você aí no Rio de Janeiro tentando a sorte, e eu aqui em Recife, tentando também, mas saiba amiga que o meu amor por você continua o mesmo, que a minha torcida pra que tudo de certo na sua vida é gigante, pois sei o quando você é merecedora de tudo que há de mais belo no mundo.
No mundo de hoje esta cada dia mas difícil encontrar amizades duradouras, e te ter ao meu lado á mas de 15 anos um orgulho e uma grande sorte, e espero que mais 15 anos venham, porque com certeza tendo você do meu lado a minha velhice( agora fui longe rsrs) será mas colorida e repleta de muito mais historias pra contar. E na realidade a estrela nesses 15 anos de amizade é e sempre foi você.

( Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário