Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010



Vou confessar uma coisa, nunca acreditei em amor eterno. Não estou falando em amor fraterno, e sim amor de homem e mulher.
Nesse tipo de amor, creio que existe começo, meio e fim. Acho que para as pessoas já casadas, quando acaba, fica o respeito, a admiração, o companheirismo, mas amor, amor, acho que esse  sentimento se vai com o tempo. Cheguei nessa conclusão observando alguns casais que admiro, e outros que não admiro tanto assim. Vejo amigas minhas já casadas que sempre falam, mas ele é um bom pai, mas ele não me deixa faltar nada, mas a minha familia gosta dele, mas não vejo elas falando eu o amo, ele me completa, ele ate hoje fala te amo. E também acho que ficam empurrando o casamento com a barriga, alguns tem medo da separação porque tem filhos, outras tem medo de ficar sozinha, e já a outra tem medo dos comentários da sociedade ( ridículo isso), mas tem pessoas que não se separa e é infeliz pelo simples fato, de não se vê na boca do povo. E daí se falarem, se apontarem como separada, o importante é ser feliz acompanhada ou não, casada ou separada, com filhos ou sem filhos, acho que a felicidade tem que esta sempre em primeiro lugar.
Sempre que se inicia um namoro, sempre passa pela cabeça de algumas mulheres (como a minha), será que ele é o homem da minha vida?
Já com meu primeiro namorado pensava assim, acho que ele é o homem da minha vida, e já foram tantos que pensei da mesma forma, que seria o homem da minha vida, mas o tempo passa e o sentimento passa junto com ele.
O bom é viver um dia de cada vez, é aproveitar cada momento desse amor, enquanto ele  ainda ta vivo, enquanto a chama ainda ta acesa. Mas o que não vale é levar um relacionamento, da mesma forma que se leva um fardo, se acabou jogue limpo, coloque um ponto final, pois só assim vai estar preparado(a) para recomeçar novamente. Mas o que realmente vale a pena, é fazer cada momento eterno, pois sempre será mesmo, na memória.  (Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário