Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre amizades...








Tenho 26 anos (to bem pertinho dos 27), na bagagem muita historia boa para contar para meus netos, porque nunca fui de ficar jogando dominó, e sim vivi e estou vivendo muitas coisas boas. Minhas amigas riem de mim quando falo que Deus me deu tudo, menos juízo.  Mas é serio, queria ser mas ajuizada, queria poder controlar minha impulsividade, queria também ser dessas que guarda rancor por anos, mas sou daquelas que minha raiva só dura no máximo um dia, e já to la novamente dando a cara pra bater. Deus me fez com o coração mas mole que sagu, me deu a capacidade de perdoar mas de mil vezes se for o caso, me fez literalmente sem frescura (embora muitos pensem que sou uma menina metida), e sinceramente não tenho saco e nem paciência pra pessoas assim, minhas amigas sabem disso, e só permito que entrem na minha vida pessoas abertas, amizades sinceras e de alma limpa. De uma coisa não abro mão, quero pessoas boas do meu lado, aqueles amigos que esta do seu lado na hora da farra e no momento de muita barra, quem mas teria a capacidade de me fazer rir no mesmo momento que levei um pé na bunda, ou quem mas conseguiria me tirar de casa em momentos de TPM ou quem prepararia aquela festa surpresa com todos seus conhecidos no dia do seu aniversário, e quem mas ficaria do seu lado naquele momento que você ta de porri e inventa de discutir justo com o policial, e la ta aquela amiga de todas as horas correndo com você porque não quer ser pressa e nem quer que você vá também. Só esses anjos mesmo que chamamos de amigos para te livrar de tanta fria e mangadas. E é por esse motivo,que não permito jamais que pessoas de coração pequeno entre na minha vida pra ficar, cuido logo de me afastar de pessoas assim, pois tenho medo de me tornar pequena também. Mas em questão de amizades estou boa, pois tenho os melhores e todos são de qualidade.

(Mosane)



Um comentário:

  1. Bom dia Mosane!!
    Excelente postagens e belo blog!
    Outubro Recife fará parte do meu roteiro de férias, pois tive o prazer de morar nessa cidade encantada, onde seus canais, lembra Veneza antiga..
    Fiz verdadeiros amigos, onde um deles é padrinho do meu mais velho..

    Meus parabéns e, um ótimo começo de semana

    Abraços

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir