Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010


Queria compreender o porque do dinheiro mudar tanto uma pessoa, que até ontem você achava que conhecia. Aí você olha para aquela amiga, e se pergunta " essa não é mas a minha amiga, que conheci a 5 anos atraz", e da aquela dor por dentro, querendo a todo custo aquela  amiga de volta, aquela que já te viu chorando, que já te viu dando vexame, que já te defendeu, aquela que na melhores baladas sempre tava do seu lado. Mas aí, você vê que aquela amiga de ontem, não é mas a mesma de hoje. Nunca tive grandes ambições, nunca tive o sonho de morar em mansões, ter o carro do ano e o celular mas moderno da atualidade. Mas sempre quis o suficiente para me satisfazer, sempre quis o suficiente para arcar com as despesas de um apartamento, para satisfazer minha vaidade e para fazer minhas viagens, isso já ta de bom tamanho para mim, e tenho certeza que jamais a minha essência irar mudar por isso. JAMAIS
Tenho meus amigos, e quero levá-los sempre comigo nas minhas vitórias e derrotas, tenho minha familia, onde sou grata por tudo que já fizeram e faz por mim a cada dia, eles me ensinaram a sempre ter os pés no chão e humildade. É é por esse motivo que não entendo a mudança de personalidade, pelo simples motivo de ter melhorado de vida. Não entendo o porque uma pessoa larga o marido que tanto a ajudou para se juntar a outro, porque o "outro" tem uma conta bancária maior, Não entendo, mas não julgo. Só espero que um dia entenda que não é o dinheiro que te faz sentir borboletas no estômago, não é o dinheiro que te faz flutuar quando se esta amando, não é o dinheiro que te faz sentir aquela paz no coração quando o amor resolve entrar na sua vida. Sei lá, talvez eu seja muito romantica ainda, talvez ainda não saiba nada dessa vida, talvez ainda precise apanhar muito para aprender mas dessa vida. Dizem que é melhor sofrer em uma limousine, do que dentro de um fusca, e talvez seja assim mesmo, mas prefiro dormir com alguém que amo e acordar no dia seguinte com o coração transbordando de felicidade, do que passar a noite com alguém e rezando escondida para que aquela noite acabe logo. Sera que o dinheiro vale tudo isso mesmo? Descobri que para algumas pessoas vale sim. Então, pretendo nunca mudar minha maneira de pensar, espero sempre pode manter a minha essência.

(Mosane)

Um comentário:

  1. Que bonito!!Es uma querida.Tens uma personalidade valiosa.Continua sempre assim!

    ResponderExcluir