Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 
Viver é bom, mas ás vezes pesa. Quero muitas coisas ao mesmo tempo, e na verdade acho que não quero porra nenhuma, não quero companhias, telefonemas, conselhos, quero meu eu comigo e só. Não adianta ter grandes amigos, uma boa família, um namorado que diz que te ama, se na verdade mesmo tendo tudo isso parece que algo te falta, um algo que na verdade não sei bem o que é. Ás vezes morar longe das pessoas que mas amamos é dolorido, mesmo depois de anos ainda tem aqueles momentos melancólicos, onde o pensamento sempre vai ao encontro dessas pessoas, para vê se a saudade diminui, mas essa minha saudade queria mesmo a presença. Tenho 3 sobrinhas, onde nunca acompanhei o crescimento de nenhuma delas, tenho medo de um dia ser vista como estranha por essas meninas que amo tanto. Queria ser mais presente na vida delas, mas não tem como, os km são gigantes. Queria ta perto dos meus pais, queria o colo da minha mãe ( ás vezes até os gritos dela me faz falta). Queria as tarde de domingo, bebendo com meus irmãos e primos. queria poder contar todas as novidades para a minha melhor amiga pessoalmente e não por telefone, queria também aquele almoço com toda a família reunida aos sábados, queria tomar aquele banho de rio até de madrugada, queria poder passar aquela tarde dormindo na rede e só ouvindo o som dos pássaros, queria aquela tranquilade que sinto quando estou perto da minha família. Mas, os anos estão passando, e esses momentos se tornando cada vez mais raro.

(Mosane)





Nenhum comentário:

Postar um comentário