Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010


Dizem que a vida nos faz crescer, que ela ensina, por bem ou por mal mas ensina. E acho que é isso mesmo. Sempre fui aquela garotinha frágil, mimada, baladeira, sem noção e chorona. Hoje não me sinto mais assim. Ainda sou a mesma, mas muita coisa mudou. Nunca fui de segurar choro, já chorei na frente de amigas, professor, colegas, e choro até mesmo vendo TV, achava que isso era fraqueza, ou sei lá o que, mas hoje vejo que não, isso é sensibilidade, sou assim e ponto. Sempre fui de falar demais, de falar da minha vida abertamente, pra amigos, colegas e até para rivais, nunca soube mentir, sobre meu estado emocional, se não estou bem, meu olhar logo entrega. Mas mesmo trazendo muita bagagem da minha infância e da minha adolescência, nessa minha fase adulta muita coisa mudou, hoje sei que ninguém é tão bonzinho o tempo todo, hoje tento resolver meus problemas sozinhas, penso que, se o problema é meu, cabe só a mim resolver. Não tem mais que ligar pra pai, mãe, irmão, tem que se virar sozinha e encontrar a solução. É, descobri, mesmo sem querer que realmente a vida nos faz crescer, não quero dizer que com 27 anos já sei de tudo, o que é certo ou errado, muito pelo contrario, tenho milhões de coisas ainda para aprender, quero ainda errar muito, e tirar a lição disso tudo no final, tenho muita, muita coisa para conquistar ainda, tenho muitos sonhos para realizar ainda, sei que vou cair e levantar muitas vezes, mas to aqui para aprender, nunca tive medo de desafios, nunca tive medo do difícil, nunca tive medo dessa vida maluca, que nos faz sorrir e chorar. E eu, eu tenho muita vontade de aprender, mesmo aos trancos e barrancos, quero sempre crescer e aprender.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário