Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Você anda reclamando muito da vida? Você acha sua vida uma porcaria porque levou aquele pé na bunda? você ta sem comer porque quer caber naquele vestido mais bonito que tem no seu guarda-roupa? Você anda revoltado com Deus porque aquele amor da sua vida casou com outra? Você, sim você mesmo, já pensou em visitar um asilo? Jà pensou em visitar um hospital público? Já teve vontade de ir em um orfanato? Pois antes de reclamar, do padeiro, do cabeleireiro, da roupa que não cabe mais, do namorado, da família, antes disso tudo, olhe pro lado, olhe para as pessoas que está em uma situação bem pior do que a sua, e não tem mais nem a esperança de um dia a vida melhorar. Vendo aqueles velhinhos, pensei, "meu Deus, eu já reclamei"? Vendo aquelas pessoas nos corredores daquele hospital, e ainda uma fila enorme para ser atendido, por alguns minutos me revoltei, me revoltei com os políticos, com os que tem mais e não olha para os que tem menos, me revoltei com a falta de respeito com aquelas pessoas tão humildes, que só querem o minino RESPEITO. Vê velhinhos chorando, pedindo para sair "daquele lugar", vê o ser humano ser tratado de qualquer jeito, vê pessoas que podem fazer alguma coisa, fazendo de conta que tudo esta bem, realmente não dá. Realmente a esperança desse mundo mudar ta longe, a esperança está acabando, e como diz uma famosa frase do grande Raul Seixas " PARE O MUNDO, EU QUERO DESCER"

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário