Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011


As vezes a saudade vem forte, sinto saudade e falta. Falta de pessoas que foram  muito importantes para mim em certos momentos da vida, e com ás voltas que o mundo da acabei perdendo o contato com eles.
Saudades dos amigos do colégio, das fugidas para a lanchonete do lado, das fichas que assinei na secretária, e daqueles amigos inseparáveis. Eram amigos de colégio, amigos das baladas, amigos chicletes, amigos de chorar junto de ri junto. Sofri horrores quando fui embora de Petrolina, minha alegria era quando chegava cartas, era quando recebia telefonemas desses amigos únicos e que sempre serão lembrados por mim. Em Campina Grande, conheci uma cambada de pessoas maravilhosas também, fiz amigos logo de cara, no primeiro periodo de faculdade, pessoas que me ajudaram a superar a falta e a saudade dos amigos que deixei. Quando novamente tive que ir embora de Campina, sofri tudo novamente. Passou o tempo e tive que me agustumar com essa saudade e falta que ás vezes bate na minha porta, não sofro como antes de saudades, mas a falta ainda tá la. São pessoas especiais para mim até hoje, onde ainda tenho contato com alguns deles, procuro sempre me mantes presente na vida das pessoas que gosto, seja por email, msn, telefone, orkut, mas procuro sempre manter contado. Amo a minha história nas cidades onde passei, não me arrependo de nada, fui muito FELIZ em todos esses lugares, da mesma forma que sou hoje aqui em Recife. Não me arrependo das escolhas que fiz, não voltaria no tempo para consertar nada, talvez até voltaria, para dar mas abraços, mas sorrisos, mas beijos, para falar mas eu te amo, para beber mas cachaça dendro da latinha de coca-cola, para fugir mas vezes do colégio, para dormir mas vezes na casa dos amigos, para virar mas noites jogando conversa fora, para se apaixonar toda semana. Sinto saudades, e essa saudade sempre vai me acompanhar, pois não se esquece o que foi importante, o que fez parte fundamental da minha história, da pessoa que sou hoje, não se esquece das pessoas que te ajudaram e que mesmo longe vão continuar sendo amigos. Serão para sempre meus amigos, distância nenhuma apaga o que vai ficar para sempre no coração.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário