Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora Acredito =)


Há um tempo atrás escrevi um texto, onde tinha a seguinte frase: " Confesso, não acredito em amor eterno". Pois é, to vindo me redimir.
O ser humano é assim, muda de idéias, hábitos, pensamentos e comigo não é diferente. Mudei meu conceito, pela linda cena que vi e pelas palavras que ouvi.
Fui na minha dermatologista essa semana, e quando estava na sala de espera, aguardando a minha vez, saí da sala da doutora um casal de idosos, sabe esses idosos fofinhos, eram eles. Enquanto ela preenchia alguns papéis, ele (o marido dela) sentou do meu lado, e disse a seguinte frase: "Ela não me larga a 53 anos e eu também não largo dela, casei para ser pra sempre e amo a minha mulher, há 53 anos". Hoje em dia não é fácil vê uma cena dessas, vê amor no olhar de um marido que está casado á 53 anos, e não foi só as palavras dele que me encantou não, ás atitudes também, depois dessa declaração eles saíram de mãos dadas. Ahhh, pode parecer meio bobo, mas achei lindoooo, lindoo, lindo e confesso que me emocionei, e pensei comigo mesma, "estava errada esse tempo todo ". Amor eterno existe sim. Já escrevi aqui também milhares de vezes que dou valor á pequenos gestos, pequenas atitudes e palavras bonitas, e essa cena simples para uns e inesqueciveis para outras, que engloba tudo isso, como atitudes, gestos e palavras bonitas que dá mas sabor e colorido a vida. Aquele senhor, mesmo sem saber, fez com que, a minha opinião sobre amores eternos mudasse, e é por isso que estamos aprendendo e mudando a todo momento mesmo em uma sala de espera.
Então apartir daquele dia, passei a acreditar em amores eternos, sem precisar ser tão perfeito como final de novela ou cena de filmes. Mas eterno com seus altos e baixos, com brigas e os estresses do dia a dia, não tem problema se no dia houver briga, dormindo de conchinha e tendo amor durante a noite, fica tudo certo, fica tudo bem. Hoje quero acreditar que o amor aumenta, enquanto os anos vão se passando e as rugas aparecendo, e que tudo que realmente tem que ser, tem uma grande força, e que seja assim para todos nós, porque está sendo assim com eles, espero que seja assim com você, e quem sabe, pode ser também assim comigo. E vai ser assim com agente. Mas se não tiver a eternidade, o agora, nesse momento, já está valendo.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário