Páginas

sábado, 30 de abril de 2011


A vida sempre foi muito generosa comigo, sempre tive as coisas que desejei
Tenho grandes amigos sempre do meu lado e uma família que me apoia em tudo. Ando toda orgulhosa de mim mesma, ando orgulhosa da minha vida, das coisas que venho conquistando, da minha colheita diária. Acho que plantei boas ações, bons sentimentos e amor ao próximo, pois essa fase que estou hoje é uma das melhores e agradeço aos céus por isso. Essa sensação de paz no coração e uma das melhores que conheço, esse bem estar comigo mesma não tem preço e a vida anda rosa e bonita e espero que essa cor nunca passe, e se passar, que depois me encontre novamente. Espero continuar plantando coisas boas, para novamente colher todas essas sensações bonitas que ando sentido hoje e agora.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário