Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Hoje uma frase do livro que estou lendo me chamou atenção "FAÇA O QUE MANDA O SEU CORAÇÃO". E pra ser bem sincera eu sempre fiz, e vou confessar também que não é nada fácil segui-lo, não é nada fácil deixar que ele (meu coração) tome totalmente conta de mim. Ele é teimoso, sensível, mandão, chorão, e ás vezes ainda se comporta como se tivesse12 anos, ele tem um lado criança que jamais cresce e eu me orgulho disso. Ele é cheio de defeitos, ele ama demais, se doa demais,  é abobalhado demais e bondoso demais ( o que ás vezes é um problema). Ele já aprontou demais com o seu usuário, pois ele gosta do incomum, do difícil, do problema. E quando eu acho que ele ta sossegado, lá me vem ele, aprontar mas uma, lá vem ele me tirar o sono, lá vem ele me colocar um sorriso nos lábios e borboletas no estômago. Ele apronta, ele é traquino, mas eu adoro segui-lo. Ás vezes ele parece errado ( e algumas vezes é), ás vezes ele pede demais, ás vezes ele nos faz errar, mas ele é sempre a opção certa (pelo menos pra mim), a razão teima em querer competir com ele, briga, sai do eixo, mas não tem jeito, quando o coração quer, já era.

Então, nunca esqueça "FAÇA O QUE MANDA O SEU CORAÇÃO"

(Mosane)

Um comentário:

  1. Acho que não é nem questão de pedir... Quando o coração REALMENTE quer, nem pensamos duas vezes! hahaha
    Beijo e uma ótima Páscoa, querida! =*

    ResponderExcluir