Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Sempre andei em passos lentos, penso muito antes de tomar uma decisão, mas quando tomo não sou do tipo de voltar atrás. Faço mil planos, enfeito, coloco cores, penso mil vezes, só depois de muito pensar, planejar é que vem a atitude, só aí vem o momento de realizar. E eu estou em um momento de planejar, ando planejando demais, sonhando demais, pensando demais é expectativas demais. E como sou e sempre fui um pouco lenta, não sei quando colocarei em prática.Nunca fui de deixar nada por conta do destino, acho que cada um faz o seu. Acredito sim em sorte, cada um vai atrás do que quer, e cabe a seus esforços com um pouco de sorte conseguir ou não e ter ou não vitória sobre o que quer ou não. Acredito na força da oração, acredito que quem tem fé tem tudo, então ando colocando fé em tudo que faço, ando colocando fé nos meus planos, ando colocando fé nos meus sonhos, ando colocando uma fé enorme em mim.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário