Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Posso dizer que já realizei alguns sonhos bonitos. E posso afirmar que é muito duro, quase cruel, realizar um sonho. Parece maluco dizer isso, mas é verdade, dói. Dói de uma forma intensa, a gente se olha no espelho, lá no fundo do olho e pensa: e agora? O que eu faço com o sonho feito? O que mais eu vou realizar? Meu Deus do céu, sou capaz de realizar coisas! Sim, eu sou. Sim, você é. Sim, nós somos. Mas onde o mundo vai parar com tudo isso que está acontecendo? O que está havendo com as pessoas? O que querem e pretendem? O que você realmente faz para quem está ao seu lado? Onde você pretende chegar? O que deseja estar fazendo daqui a 5 anos?
Falta planejamento, falta pensamento, falta amor, falta enxergar o outro e, principalmente, falta ação. A vida não é um seriado da televisão americana onde a gente vê uma cena ridícula e ouve risos ao fundo. A vida, meu camarada, é um ponto de interrogação. Descubra qual o seu papel aqui e agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário