Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Ás vezes me sinto culpada, quero fazer alguma coisa, e até faço, mas acho muito pouco e sempre me pergunto o que mas posso fazer?. Sabe, ás vezes me sinto culpada de estar tão bem e feliz, com tanta gente desabrigada, sem um lar, com frio e com fome. Não gosto muito de vê o jornal, principalmente nesse tempo de chuva. Imagine por um momento, imagine por um segundo, uma família toda dormindo e de repende acordar e vê que a chuva está levando embora o seu barraco, o seu alimento, ás suas roupas, e ás vezes leva até vidas o que é mil vezes pior. E eu aqui, e você aí, tendo cobertor, comida, um bom trabalho, uma boa família, grandes amigos, amor, resumindo tendo sorte. Então, vamos parar de reclamar? Vamos parar de achar a vida chata? Vamos parar de pedir, pedir, pedir?. Vamos apenas agradecer, agradecer por nunca ter passado fome, por ter saúde, meu Deus, que bom, eu tenho saúde, e saúde não se compra, paz não se compra, amor não se compra, pessoas do bem ao lado não se compra. Tudo isso é providência divina, e com tudo isso Deus me presenteou. Meu Deus, se algum dia reclamei da vida, perdão. E coloca seu olhar bondoso ás vitimas das chuvas. E der forças para aqueles que vão recomeçar do zero. E der fé a todos que acordam com esperança de um mundo melhor.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário