Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu orgulho.


Se tem uma palavra que pode me definir nesse exato momento, essa palavra chama-se REALIZAÇÃO. E esse momento só chegou porque nunca desisti dos meus sonhos, porque procurei realizar cada vontade minha, mesmo vendo tanta gente torcendo contra e falando merda por aí, não desisti. Entrei na faculdade com 21 anos, com 21 anos tive que escolher aquele curso que seria minha profissão pelo resto da vida, e optei por Fisioterapia. No começo da faculdade não era muito fã do curso que escolhi, mas a cada disciplima paga, a cada atendimento, a cada paciente que passava por mim, a cada momento a Fisioterapia ia me conquistando mas e mas. E hoje posso afirmar que sou apaixonada pelo que faço, faço o que amo, e faço com todo amor e satisfação do mundo. A cada paciente que atendo, a cada dor que as minhas mãos ajuda a aliviar, a cada elogio e reconhecimento das pessoas que atendo diariamente, a cada dia de trabalho, vejo que escolhi a profissão certa e hoje não me imagino fazendo outra coisa. É bom olhar para trás e vê a história bonita que estou conseguindo fazer, e que todas as oportunidades que me foi dada eu soube aproveitar e aproveito a todo instante. Sei que muito caminho ainda tenho para percorrer. Sei que a Fisioterapia precisa ser mas reconhecida, apesar de ser uma profissão linda, nem todos vê a sua beleza, mas o importante é que eu vejo e ponto. Tenho orgulho do que faço, tenho orgulho da minha profissão, sou feliz no meu trabalho e meu peito se sente agradecido por ter escolhido o que hoje amo, tenho um orgulho enorme de ser FISIOTERAPEUTA.

(Mosane)

2 comentários:

  1. Provas de que se vale a pena persistir nos sonhos, que vale a pena insistir no que se quer. E quando a gente quer, a gente vai a luta!
    E se a gente manter pensamento positivo e estrutura para continuar, o resultado será muito gratificante!

    Adorei seu blog, dê uma passadinha no meu também. Se quiser me seguir eu sigo de volta, só avisar-me.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog também, obrigada pela a visita.

    Um ótimo dia!


    beijos

    ResponderExcluir