Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Como já disse Martha Medeiros "sou a miss imperfeita muito prazer". E  eu sou, com todo orgulho do mundo sou imperfeita, tanto por fora quanto por dentro, sou imperfeita. Sou baixinha, vivo brigando com a balança, o meu pé é esquisito e tenho pernas grossas demais. Por dentro, sou bem mais imperfeita, xingo demais, sou impulsiva demais, vivo no mundo da lua, ás vezes sou abobalhada demais, falo o que penso e não sei, na verdade nunca soube esconder sentimentos.
Sempre deixo bem claro quando gosto, por quem meu coração ta batendo, se sou correspondida ou não, se estou com a pessoa ou não, ou se é algo sério ou não.
Já me declarei cara a cara, já me magoei com isso, já levei muito sim achando que ia levar não e nunca, nunca me arrependi de ser assim. Acho que o coração merece, acho que agente merece, merece se arriscar pelo amor, merece da a cara a tapa, merece fazer valer apena cada sentimento, cada palavra. Acho que é meio suicídio amar sem deixar o outro saber, amar e ficar longe, amar sem se entregar, amar e fingir que não ama, amar e deixar o orgulho falar mais alto, amar e deixar qualquer besteira entrar no caminho. Claro que não sou a favor de quem ama e sofre com isso, acho sim que o outro tem que saber, mas se ele já deu provas que não quer, que mesmo sabendo não tomou nenhuma iniciativa, aí a historia é outra. Sou sim muito a favor do amor, mas do amor correspondido, sou sim a favor da declaração, de deixar o outro saber, coisas que já fiz inúmeras vezes, mas fiz porque vi um sinal verde, e nunca me arrependi por isso. Já se o sinal que você anda vendo é vermelho, aí a historia é outra, aí cabe a você insisti em algo perdido, ou continuar lutando mesmo sem uma luz no final do túnel.
Vamos amar, vamos ser imperfeitos, vamos correr riscos, e vamos fazer valer cada segundo dessa vida, vamos nos importar menos com o outro, vamos fazer o que manda o coração e não a sociedade, vamos amar, ama e amar,vamos nos amar, antes de tudo e de alguém.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário