Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Pouco Do Meu Hoje =)


Sou leonina, orgulhosa e inconstante. Sou fogo, deve ser por esse motivo que vivo intensamene cada momento, cada etapa, cada fase, cada coisa bonita que vem aparecendo na minha vida. Sei que ainda falta alguns meses para o ano acabar. Mas posso dizer com toda certeza, que 2011 foi, está sendo o meu ano. Um ano de mudanças, um ano de realizações, um ano dos sonhos. Tenho aprendido tanto, tenho realizado tantas coisas bonitas, tenho conhecido tanta gente do bem de alma limpa e energia boa que me estende a mão sempre que preciso. A vida é dura eu sei, lembro do meu pai sempre repetindo que a vida ainda ia me ensinar muitas coisas, lembro sempre das palavras da minha mãe, dissendo que um dia eu ia da mas valor ás coisas a minha volta. Minha vida poucas vezes foi dura comigo, ou melhor, dura de verdade acho que nunca foi. Mas ela tem me ensinado muito, tem me ensinado a correr atrás das coisas que quero, tem me ensinado a realizar sonhos, a ser verdadeira primeiramente comigo, depois com o próximo, tem me ensinado a dar mais valor ás pessoas, a ter gratidão por cada abraço, por cada demonstração de carinho e de afeto, por cada ajuda e demonstração de amizade, seja de pessoas que conheço a 5 anos ou 5 meses.
A minha vida ta bonita, meus sonhos de ontem é realidade hoje e a vida que sempre sonhei para mim está agora na minha frente. E o que me resta a fazer agora, é desfrutar e aproveitar cada minutinho dela e que seja sempre assim.

(Mosane)

Um comentário:

  1. Oii!!! Tudo bem?? Vim avisar que o endereço do meu blog mudou.. agora é http://eeuborboleta.blogspot.com/

    Aguardo visita, heinm?! Bjão!!

    ResponderExcluir