Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu Caminho.


Sou um ser difícil, cheia de histórias. Histórias bonitas, histórias feias, histórias engraçadas, histórias com risos e lágrimas. Sou do bem, mas não sou tão boazinha, jogo limpo, tenho princípios e uma vida na qual não me envergonho de nada. Não confio mais em todo mundo, mais ainda continuo boba e perdoando fácil. Não guardo mágoas, nem raiva, aliás não guardo nada, nem minhas próprias coisas. Sou desorganizada na vida e na casa. Sei bem o que não quero para minha vida, sei bem ás pessoas que quero do meu lado, me afasto de pessoas que não vejo o bem brilhar nos olhos, que carrega o mal por dentro. Vivo no mundo da lua e sonhando acordada. Sou dona do meu nariz, da minha vida e das minhas escolhas. Nunca desejei mal, não tenho relacionamentos mal resolvidos e jamais dei uma de espertinha para passar alguém pra trás, por esse motivo durmo com a consciência tranquila todas as noites. Meu ser é limpo, mesmo sendo um pouco louca vez ou outra. Me orgulho da vida que levo e das cicatrizes que trago e do caminho que percorri e ainda percorro.

(Mosane)



Um comentário: