Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Eu vejo seus erros. Eu sei dos seus defeitos. Sei também que já errei muito, sei também dos mil e um defeitos que tenho. Mas quer saber de toda verdade? Quer saber realmente porque sumo, surto e não olho pra trás? Quer saber de toda minha indiferença? A verdade é que eu não suporto mais essa mesma história, essa mesma rotina, ás mesmas palavras, ás mesmas desculpas, os mesmos erros, e os poucos acertos. Não quero mais, não quero mais me machucar, te machucar, e depois pedir desculpas sabendo que nada vai mudar. É sempre assim, você erra, sai por aí ficando com a primeira que aparecer na sua frente, se diverte, enche a cara, a cama e a vergonha. E depois chega, me pede desculpas, diz que tava bêbado, com raiva e que a culpa para tamanho erro é meu. Suas palavras são sempre ás mesmas: Ah, você que sumio. Ah, você que me deixou na mão. Fiz tal coisa, porque você não me deu atenção. Mentira, você fez porque quis, você fez, porque não sabe cumprir com ás coisas que diz. Você fez porque tem a carne fraca, o caráter pouco e a personalidade fraca. Não sou santa, eu sei. Errei muito, já te magoei muito. Já fiz muita besteira, mas já passou. Fui perdoada, perdoei, virei a página, tentei escrever uma outra história, mas percebi que não dá. Simplesmente não dá. Não é o bastante só o sentimento, tem que existe verdade, sinceridade e lealdade.
Percebi que não tem como prosseguir, percebi que minhas vontades e sonhos mudaram, percebi que algo dentro de mim mudou, percebi que você ainda comete os mesmos erros, aqueles mesmos erros que você me prometeu nunca mas repeti. E se não há mais verdade, se o que você fala hoje é esquecido no dia seguinte, se nem suas promessas você é capaz de manter, então vamos continuar pra que?
Sei que existe sentimento, nossos olhos não metem, nosso desejo e química é forte, somos diferentes na vida e na personalidade, mas somos iguais no amor. Mas chega uma hora que a razão fala, o coração pede colo, e tudo que resta é dá um basta.

(Mosane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário