Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011


Tá precisando se afogar em lágrimas emotivas? Esqueça o bofe. Invista nas amigas! 

Se você não deu a sorte de o amor da sua vida ser músico, poeta ou escritor não perca tempo torturando o pobrezinho e muito menos implorando por cartas que nunca virão. Amiga é mais sensível, tem caneta rosa e não tem medo de dizer que é pra sempre. Afinal, passam os namorados e maridos e ficam os ombros, o sofá e a tequila de suas comparsas. E mesmo quando não passam os maridos... passam as fases, as suspeitas, aquele dia em que ele ia dar uma passadinha na festa e só voltou de manhã. Nessa hora, são elas que nos atendem em plena madruga. São elas que carregam aquele discurso sempre otimista de que “não é o fim, é um novo começo”. 
    São elas (e não eles) que podem fazer você se debulhar em lágrimas sobre uma folha de papel, sobre o sms ou diante do facebook. São as amigas, e não os bofes, que sabem tudo da gente. E nada melhor do que a verdade para nos emocionar. Tô mentindo? Pra quem foi que você contou sobre o convite esquisito daquele seu ex-chefe? Quem fez você rir quando seu corpo era pura lágrima? Quem te emprestou a roupa que você estava usando quando conheceu o homem da sua vida? Pra quem você passa a senha do seu e-mail sem pestanejar? Quem é que ama quem você ama e o-dei-a quem você o-dei-a? Me diz? São elas que choram nosso choro. São elas que compram nossas brigas e roem a unha por nós. São elas que em papel delicado declaram o amor eterno, inteiro e cúmplice que têm por nós. 

Do BLOG ( Eu lia, tu lias)


Um comentário:

  1. Lindo reu blog seguindo tbm aqui é tudo mágico beijos lind

    ResponderExcluir