Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Como o mês é dela, uma homenagem com carinho =)

Sabe, tava aqui agora pensando em tudo que já aprontamos juntas, das festas, do eneefisio, das fofocas, daquela semana que vc ficou no meu AP, das reuniões na sua casa, daquele abraço apertado que só vc sabe dá, desse sorriso que só vc tem, dos conselhos que já trocamos, daquela dor de cotovelo que eu tava e fui passa 2 dias com vc em Serra, daquele parabéns que vc foi a primeira a dá, do niver surpresa que vc preparou pra mim, são tantas coisas, quase 5 anos de A.M.I.Z.A.D.E, 5 anos de muita história que vamos ter orgulho de contar para os nossos netos, e que eu vou ter orgulho de falar: Ta vendo essa menina aqui, foi e sempre será uma amiga muito especial pra mim...era ela que sempre tava do meu lado pra me abraçar quando precisava, e é ela que ta nas minhas melhores recordações.Filhinhaaaaaaaaaaaaaaa AMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário