Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para você =)


Sabe o meu sentimento por você chegou a ser AMOR. E me lembro muito bem o momento exato em que se transformou de uma simples brincadeira para esse sentimento tão bonito. Lembro também da primeira vez que disse o esperado TE AMO, você me olhou com aquela carinha meio surpresa e só disse : EU TAMBÉM.
O tempo passou e em um dia qualquer na sua casa, no seu quarto e na sua cama você olhou pra mim, assim meio do nada, depois de uma reconciliação e soltou com todas as palavras um EU TE AMO, lembro do seu tom de voz, da sua cara e do seu sorriso tímido nesse momento, e nada falei só sorri e te abracei.
Sinto-me feliz quando me recordo desses momentos, desse e de mas uma tonelada de bons momentos. E esse romance foi cheio de altos e baixos, cheio de idas e vindas, cheio de gente torcendo contra e até manipulando situações para nos separar, e ás vezes até conseguiam, mas não durava muito e lá estávamos novamente. E mas fortalecido.
Passei muitos momentos bons ao seu lado, momentos esses que vai desde assistir filme e comer pipoca todas as tardes na sua casa, ate aqueles momentos íntimos, como dormir abraçada contigo até as 4 da manhã ( pq as 5 seu pai acordava). A prendi muito com você, hoje penso duas vezes antes de falar, hoje tento não agir por impulso, e também tento beber menos. E em certos momentos me da saudade do tempo em que um não vivia sem o outro. Você me fazia sorrir. eu o fazia feliz. E isso era tudo. Mesmo com todas as diferenças gritantes que existe entre a gente, ela gosta de doce e ele de salgado, ela gosta de dormir abraçado e ele de conchinha, ela gosta de filme de romance e ele de ação, mas mesmo com todas essas diferenças, mesmo não tendo nada em comum, mesmo ela tendo milhões de defeitos que ele abomina, e mesmo ele tendo um certo ciúme um pouco fora do comum, mesmo assim foram importantes um na vida do outro. Não existe mais ninguém que me agüentaria como você. Não existe mais ninguém que te suportaria por tanto tempo. Porem, mesmo assim, depois de tanto tempo esse sentimento se perdeu, acho que cansou de atitudes erradas ( de ambas as partes), se cansou de muitas palavras e pouca ação, e eu sei que tentei com toda fé, ou melhor TENTAMOS.
E mesmo assim quero te agradecer por ter tido paciência comigo, em momentos que nem eu mesma estava me suportando, obrigada por ter me transformado em uma pessoa melhor, me tornei melhor depois de você. (MOSANE)

Um comentário:

  1. Fico FELIZ em saber q pude passar algo de BOM pra VC!!!
    Saber q guardas na memoria, lembranças de momentos BONS ao meu lado me dignificaaa, e tb me torna uma pessoa MELHOR... Muitooo MELHOR...

    TE DESEJO TUDO DE BOM!!! SEMPREEE...

    Bjsss

    ResponderExcluir